quarta-feira, 16 de março de 2011

diario de bordo 34

boa noite, quero dizer, o que?

hoje acordei de pileque, tinha um chiclete colado no meu cabelo, foi dificil desgrudar do travesseiro, pelo pileque, pelo sono, pelo chiclete. escovando os dentes reparei que tinha uma tatuagem, isso mesmo, uma tatuagem nova no meu braço, quer dizer, minha primeira tatuagem nova. era um suco de laranja e uma sombrinha de frevo. acho que me enganei na escolha. puta pileque danado. a escova não era a minha, era do meu rum-meide, que quase nunca escova os dentes. deito de novo. o céu nubla bonito. colo no travesseiro. sinto uma sensação boa. parece que eu to de pileque. volto a dormir.

acordo de novo, estou cheio de figurinhas, coladas. acho que estou sonhando.  espero do dauloude do sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário